sábado, 4 de junho de 2011


Como usar: Meia-calça

Antes de vocês me matarem eu posso explicar o motivo da ausência? HAHA
Acontece que, por motivo da escola e também por conta de outras assuntos, postarei no máximo duas vezes por semana, pois é,o enem eo vestibular estão chegando e não posso dar mole né  ,então peço um pouco de paciência, logo tudo voltará ao normal. Grata - A Direção. 
ahuhau


Bom vamos lá.Eu super que amo o inverno , mas tenho que admitir que está muito frio ,ai vem a peça clássica e bem quentinha que éa meia calça pra nos salvar daquela paça monótola como o  jeans.
Separei algumas imagens e dicas incríveis para não errarmos na produção.
Bora lá?


Usando: Meia Calça Preta.
Bastante democrática, permite que nós brinquemos com as cores em relação às roupas e sapatos. Use com saias, vestidos, shorts , combine com sapatos, sapatilhas, botas coturnos e all star.
Usando: Meia calça Rendada e com Desenhos geométricos
Uma das minhas preferidas. Acho interessante misturá-las com sapatos pesados, vestidos/saias mais justinhas e jaqueta perfecto. Mas optar por um visual mais clássico não deixa de ser certo
.
Usando: Meia calça Colorida
Odiadas por uns e Amadas por outros. Escolha um vestido, saia sem muitos detalhes e capriche nas cores das meias. O meu look favorito é o da primeira foto
.
Usando: Meia calça rasgada
Ideal para as pessoas que tem muito estilo, ou nenhum

Então Você  viram que variedades de meia-calça nao acaba, um conselho se joguem nelas

Chêrinhos :*
2 Comentários

2 comentários:

vanessa disse...

hey adoruu suas super dics

vanessa disse...

hey adoru suas super dicas

Quem sou eu