Tudo bem com voces?
Bem, vendo MTV esses dias, reparei que sairam videos novos de váááárias bandas e artistas legais, e vou falar aqui sobre um video lançado que estão bombando!
O video saiu esses dias, e ainda não se sabe qual versão é, se é a versão focada no fim do mundo ou na mais focada na coreografia (aposto q é essa última opção).
As coreografias e o clima do video suuuper me agradaram, é a musica e super dançante pra se jogar na pista MESMOO , te adoruu Britney !!!
0 comentários:
Postar um comentário